quinta-feira, 24 de setembro de 2009

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA...



Sabe, eu passei muito tempo pensando o que eu poderia escrever no nosso blog...

Pensei muitas coisas, e resolvi falar no geral sobre nossa vida, pra que vocês possam conhecer um pouco de nossa história...
No dia 14 de outubro de 2005, eu e minha Dani, na praça Donário Lopes, em um ato de coragem meu, damos nosso primeiro beijo...
Foi o suficiente pra não pararmos mais, dia 15 de outubro de 2005 já pedi ela em namoro pra sua mãe, e cada vez mais fomos nos apegando mais e mais um ao outro..
Tivemos muitas coisas e pessoas contra nossa história, ate que acabamos por terminar o namoro, aconteceu que não deu muito tempo e já estávamos reatando o namoro e na mesma semana marcando a data do casamento...
Mais uma vez tivemos vários problemas porque muitas pessoas, não acreditavam que iríamos longe, muitas pessoas não achavam que nosso amor era puro e real...
Ate que minha esposa Dani fica grávida do nosso maior tesouro, Nycollas e Deus nos dá este presente.
Digo pra todos que acompanham nosso blog, estamos muito felizes, os problemas que tivemos serviram só pra que amadurecêssemos e ficássemos mais firmes e apegados um ao outro..
Sabe nossa história é a prova de que quando o amor de duas pessoas vem de Deus, não adianta o diabo, o mundo, amigos, parentes ou ninguem tentar separar porque quando Deus une duas pessoas, nada separa..
Já faz 2 anos e 10 meses que estamos casados e tenham certeza que é só o inicio de uma eterna história de amor..


♥♥♥ Dani e Nyck Amo vcs pra Sempre... Obrigado por existirem na minha vida...♥♥♥



Francisco Fagundes


3 comentários:

  1. AmOr...
    Amei tu ter tido essa iniciativa de escrever um pouco de nós, de como nos conhecemos...
    Te amo a cada dia...
    esse AMOR eh ETERNO ♥♥♥ !

    Beijos da tua esposa: Daniele Fagundes

    ResponderExcluir
  2. Tbm te amo muito minha linda.. Tu é tudo na minha vida...
    Sou muito Feliz com vc... Te amo!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Oiii Daniele e Francisco, to aqui em missão de PAZ, acreditem se quizerem...
    Bom vcs podem nao acreditarem mas, to sentindo bastante a falta de vcs!!!
    Não sou nenhuma Bruxa que quer separar vcs um do outro, mas sim tentar reconstruir uma nova Amizade. E tudo o que eu fiz e aconteceu fez com que eu me amaduresse ainda mais...
    Olha eu juro que eu nao queria brigar com vcs, depois que eu briguei com vcs eu briguei com uma amiga minha mais era por causa de um determinda assunto... Daniele se quizer mostrar esse comentario pro Francisco Mostra, eu gostaria muito que vcs fossem na minha formatura que ja é amanha neh ate fiz um convite pra vcs... mas nao tinha como entregar pro Francisco...
    So se eu mandesse pela a Grazy mas nem pra ela consegui entregar... Mas tudo bem...


    Por Favor voltem a serem meus amigos??? POR FAVOR

    ResponderExcluir