segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Nycollas Flores Fagundes - Nossa maior benção de Deus!


NASCE O FRUTO DE UM GRANDE AMOR, PAI
OS MEUS OLHOS PODEM CONTEMPLAR
EXPRESSÃO MAIOR DO TEU PODER, PAI
É TANTA ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO
E MESMO QUE CHORANDO OU SORRINDO
TUA DOCE VOZ ME DIZ QUE ÉS FIEL

O MAIOR MILAGRE ACONTECEU, PAI
UM NOVO CORAÇÃO PULSANDO COMO O TEU
MOMENTO LINDO EM QUE RECEBEMOS
NICOLAS É O FRUTO QUE O SENHOR NOS DEU
VITORIOSO QUER DIZER SEU NOME
MENINO PRECIOSO AOS OLHOS TEUS

EU VOU PROFETIZAR
SUA VIDA FRUTOS DARÁ
EU SEI QUE POR ONDE PASSAR
UMA NOVA HISTÓRIA DEUS ESCREVERÁ

Consagramos nosso filho
Nos teus braços o entregamos
Bem cuidado estará se tiver em Tuas maõs
Muito mais do que palavras
São teus planos e projetos
Creio em TI 

POIS INFINITAMENTE MAIS FARÁ.
(Música de Aline Barros)

8 comentários:

  1. Te amo muito meu filhão... És tudo na minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Olha só eu por aqui...Passandu pra deixar um grande abraçO pra esse casal abençOado e prO grande Nick....Que Deus Vos abençOe muitãoOoO.........uM grande AbraçOoOo
    Ryck

    ResponderExcluir
  3. Amém! Ryck que Jesus possas estar te abençoandO neste momentO... ObrigadO e um grande abraçO...

    ResponderExcluir
  4. Oiiii..passando aki pra desejar pra esta familia linda tudo de bom sempre!!!!!
    que Deus abençoe a vida de vcs sempre!!
    agradeço sempre por ter pessoas tão especiais na minha vida,por ele ter me dado vcs de presente!!!
    vcs são mto mais q especial!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mel... Você mora no nosso coração. Te amo muito amiga Linda. ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mamãe e Papai por tudo...
    Amo vcs! ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu neto abençoado.. Te amo!
    Tu es uma benção de Deus nas nossas vidas...
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oiii... Danny e Francisco... to passando aki pra deixar um abraço pra todos vcs: pra vc Danny pra vc Francisco e pra vc Nyck...
    Adorei ter conhecido vcs...

    Espero que vc tambem...

    Um Abraço,
    Miriam

    ResponderExcluir