terça-feira, 22 de setembro de 2009

Versículos biblicos pra meditação:



"E o SENHOR, Deus de Israel, escolheu-me de toda a casa de meu pai, para que eternamente fosse rei sobre Israel; porque a Judá escolheu por príncipe, e a casa de meu pai, na casa de Judá; e entre os filhos de meu pai se agradou de mim para me fazer rei sobre todo o Israel."
1 Crônicas 28:4



"Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor."

"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levantada e agitada pelo vento."
Tg 1:5,6 :

6 comentários:

  1. Bom comentar sobre esses amigos é facil pois são um exemplo de vida e familia pra muitos,apesar de serem jovens,são muito usados por Deus,com certeza quando DEUS os uniu não foi em vão...pois estão ai lindos e com o fruto deste amor,o pq NYCK q tbm é uma benção,que Deus continune sempre derramando das suas maravilhas sobre a vida de vcs...amigos especias,...

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga!!! Com toda certeza fOi Deus quem nOs uniu e nOs deu essa linda criança que eh o Nycollas. Sou grata a Deus por tudO e por tua amizade. Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Oiii... Danny e Francisco... to passando aki so pra deixar uma abraço pra cada um de vcs: pra vc Danny, pra vc Francisco e pra vc Nyck...
    Adorei ter conhecido vcs...
    Espero que vcs tambem tenham gostaram de ter me conhecido...


    Um AbraçooO,
    Miriam

    ResponderExcluir
  4. Agradeço tbm em meu nome e da minha Familia, todo o carinho de vocês por nós... Deus abençõe...

    ResponderExcluir
  5. sou grata a Deus por ter nos dado estes filhos abençoados e por um néto tão lindo que jesus possa a cada dia usar voçes um beijo amo voçes fique com Deus

    ResponderExcluir