quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sabrine Fagundes - Melhor Amiga
Minha maninha linda!
É ela que esta do meu lado quando eu mais preciso, ela que faz meus dias mais bonitos.
Eu nãO vivo sem essa guriazinha ai. Ela é a amiga mais Perfeita que existe.
Meus segredos mais secretos são guardados com ela.
É minha melhor amiga.... Ela é minha IRMÃ ♥
Sei que posso contar contigo Bine. Tu é muito especiall pra minha vidaa!
Obrigada pelo carinho, pela atenção que tu sempre me da, por sempre ter uma palavra amiga e sábia quando eu mais preciso, por sempre estar do meu lado em todos os momentos, por me amar do jeito que eu sou, sem me criticar ou apontar meus defeitos, por ser Minha Mehor Amiga-Irmã...! Obrigada Por TuDO!
Conta sempree comiGo! Tu sabe néh? Irmã pra sempree sempree!!!
Te amo muito SABRINE ♥

2 comentários:

  1. Danny Olha soh tudO que tu faz♫ Tu que é a MelhOr Amigah que Deus pode ter me dadO. Tua Amizade me faz muitO Bem, Naum importa onde eu esteja, com quem eu esteja, e quãO longe eu esteja, eu sempre vou ti levar no meu CoraçãO. Pq tu é a minha BençãO, é um presente de Deus pra minha vidah. LouvO a Ele por sua Existencia. Ti Amu muitO viu♥ Podes contar comigO sempre**

    ResponderExcluir
  2. Ain.. Tu merece Bine!
    Tu é minha melhor amiga pra sempree. <3
    Tbm te amo muito ♥

    Conta sempre comigo!

    ResponderExcluir